Como escolher uma casa de repouso

As pessoas vão para asilos por diferentes motivos, inclusive se estiverem doentes, feridas, submetidas a uma cirurgia e precisarem melhorar, ou se tiverem necessidades crônicas de cuidados ou deficiências que exijam cuidados contínuos de enfermagem. Este guia para selecionar a casa de repouso certa para você ou seu ente querido pode ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre cuidados em casa de repouso, esteja você planejando com antecedência ou precise tomar uma decisão inesperada.
Antes de começar
Você pode ter outras opções de cuidados de longo prazo, como serviços comunitários, atendimento domiciliar ou residência assistida, dependendo de suas necessidades e recursos. Antes de escolher uma casa de repouso, você pode verificar se uma dessas outras opções está disponível para você ou se elas podem ajudar após uma estadia em uma casa de repouso.

Considere o que você quer
O que é importante para você – cuidados de enfermagem, refeições, fisioterapia, uma conexão religiosa, cuidados paliativos ou unidades de cuidados especiais para pacientes com demência? Você quer um lugar perto de familiares e amigos para que eles possam visitar facilmente?

Visite as instalações
Faça planos para se encontrar com o diretor e o diretor de enfermagem. Procurar:

Certificação Medicare e Medicaid
Acesso para deficientes
Moradores que parecem bem cuidados
Interação calorosa entre funcionários e residentes
Enquanto você observa, você deve procurar funcionários que possuam cuidados de enfermagem qualificados e cuidados pessoais, mas também demonstrem uma relação educada, calorosa e respeitosa entre a equipe e o residente. Você também pode ver se a equipe bate na porta dos residentes antes de entrar e se eles chamam os residentes pelo nome, ao escolher um cuidador em BH

Mantenha-se perto de casa
Uma jogada inteligente é procurar instalações localizadas perto de parentes e amigos, desde que sejam bem avaliadas, dizem os especialistas. Dessa forma, um paciente do lar de idosos terá visitas frequentes e os funcionários da instalação saberão que esses visitantes estão examinando o cuidado que estão prestando.

Se você tem Medicare O
Medicare cobre estadias de curto prazo em casas de repouso após a hospitalização, mas geralmente não cobre cuidados de longo prazo ou estadias em casas de repouso. O Medicare cobre apenas cuidados prolongados domiciliares e comunitários em situações limitadas.

Se você tem Medicaid
Medicaid pode cobrir estadias de longo prazo em casas de repouso e serviços domiciliares e comunitários. Os serviços domiciliares e comunitários oferecem oportunidades para as pessoas com Medicaid obterem serviços em suas próprias casas ou em ambientes residenciais baseados na comunidade. Esses programas atendem a uma variedade de grupos, incluindo pessoas com doenças mentais, deficiências intelectuais ou de desenvolvimento e/ou deficiências físicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *